Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

sábado, 25 de outubro de 2008

Perfume

Teu perfume

Não é o perfume de rosas

Que o meu olfato define dentro do seu limitado espaço na vida

Teu perfume me fascina

Porque é, ao todo, o simples cheiro de vida

Assim como a pele que se arrepia sem qualquer contato

E se ilumina

Outras vezes já senti

Mas sorvi mais em mim o lado escrito da poesia

Agora estou tão acordado

Que até posso dormir em paz

Teu perfume é amor

E o que é o amor?

Quando é bem mais do que estar sentindo

Teu perfume é o ar

E eu respiro...

1 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Hummmmmmmm!
o perfume captado no instante em que se ama...
o perfume que fala, que ri, que se faz presente em perfume vivo.
Lindo.
Beijos