Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Autêntico


Quanto mais eu leio

Mais entendo que as respostas não estão nos livros

E em nenhuma forma de conhecimento

Mas sim no que eu sinto a respeito

Devo estar atento a mim mesmo

A percepção através de todos os sentidos

Forma o conjunto pela qual nos relacionamos com o mundo


1 comentários:

pensar disse...

Não há sentido


O sentido das coisas
é ser sem sentido

Sem sentido
há flores, mas não há beleza
Então vou sentindo
e minha vida cria sentido

E vou sentindo tão profundo
que viro paixão
e sinto que minha vida vira amor
e sou amor entre rios
e sou amor ao vento

E me vou sem medo
vou feliz sentindo
o amor que me segue
e a ele sigo
e o maior invento
é dar sentido ao sentimento