Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Vontade...



Quando sinto o instante que ao meu se assemelha
eu pulo os arames da invisível cerca que me rodeia
para ir ver o mar que os sonhos revelam
onde meus pensamentos se dissolvem
dando lugar à sutil sensação
enquanto as nuvens passeiam nas ondas
e as águas avançam na areia
Não há reposição para o desperdício do agora
Quando o passo se confunde com o caminho
é a fé na estrada o único destino sem a linha da razão
e não me apresso...
pois quem tem pressa
não enxerga a parte de dentro voltada pra fora
Impulsos giram a roda
num trem movido a calor...