Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A luminosa gestação do tempo


Amada!

Tua casa, aquela cujos cômodos

Abrigam o amor das almas

E os móveis exalam o aroma das flores

Teu calor que se dilata entre as plantas

Tuas mãos molhadas

Carregadas de suor, intimidade ou pranto

Tuas asas brancas...

E o mistério oculto das lembranças

Que os teus pés tocaram

Teus lábios

Cuja forma gentilmente se encaixa

Numa saudade antecipada... Tão minha...

Tua voz que se entrelaça

Pela boca entreaberta, e que me cala

Num silêncio sensível e seguro; e eu te admiro

Tua escada de paixão que atravessa

Todo o muro que separa em solidão

Tua tez que me abraça

Pelo som que o corpo amplifica

Quando os olhos se fecham

E as costas dos meus dedos se eternizam nas tuas costas...

Deslizo os meus destinos por tantos caminhos no mundo

Pra me encontrar

Pra te encontrar

Nos férteis sonhos profundos

Que realizo neste momento

Abrindo a porta da tua morada

Depois da luminosa gestação do tempo

2 comentários:

Quintal de Om disse...

Marco, mas que lindo tudo isso.

Tudo são singelo, sensivel e intenso.

Algo mesmo pra se eternizar.

Beijos em tua alma

Erica de Paula disse...

Olá...que lindo blog!

Estou te linkando no meu blog tá?

Estou linkada com o Confessando, escrevinhando....mas te convido a visitar tb meu outro blog:
http://ericammmaria.blogspot.com/

Estou te seguindo tb!
Voltarei sempre!

Bjos no coração!