Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Até o avesso


Escrevo, e essa é uma de minhas verdades

da qual meu contato com a vida é mistério.

E, por ser assim, é íntimo e essencial.

Minha alma fica dentro do peito

de onde reconhece o destino de todos meus sonhos

mas como é luz e sombra, revela-me aos poucos...

Até que, por fim, o avesso contorne a fonte e mergulhe de vez...

1 comentários:

Quintal de Om disse...

Ah querido... escrevemos para clarear as nossas verdades!

E tu, escrevas sempre e sempre pq adoro o nascer dos teus versos. Simples, assim!

Beijo meu e eu é que agradeço pelo carinho lá em casa.