Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O mistério dos sonhos

Pássaro
és o coração do infinito
quando te esconde entre nuvens eu rio sozinho
porque te imagino indo além dos teus ares conhecidos
te imagino planando acima dos raios
fazendo planos de ir para fora de todos espaços marcados pela atmosfera
e fico em silêncio quando retornas e pousa no chão
recolhendo gravetos pra construir o teu ninho
fico em silêncio porque sinto que guardas em ti
todo o mistério dos sonhos
e a nobreza de construí-los com os teus mais simples dons
Se o universo é mesmo tão distante e ainda podemos notar
é pra nos mostrar o quanto estamos perto do que nos eleva
sem precisar de fato voar...

1 comentários:

Ana disse...

Que lindo!!!
Amei...
Marco me add no msn...
paulynha_b87@hotmail.com

Estou meio ausente do meu blog, ando meio sem idéias...

Beijosss