Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pólen!



Algo em ti se revela tão amplo que me toca, mesmo de longe

Vem, que a lua já banhou as flores e todas as cores esperam os teus olhos para abri-las

Porque tu és orvalho e eu sou o campo onde podes repousar

Eu te guio e te levo no meio da relva, apenas nós dois

Colhendo os momentos mais esperados

Tenho um cesto de vime, onde podemos colocar nossos sonhos e prová-los um a um

A poesia exala em meus poros...não posso nem quero evitar

Minha inspiração encontrou o pólen perfumado da tua alma

E agora, o sol se refaz nas manhãs como um sinal

Pra eu sentir tuas pétalas...

1 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Menino,
que encontro bonito!
transbordamento de amor.
Beijo