Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os frutos maduros do céu


Mesmo que eu andasse todos os caminhos

e o pôr do sol me acompanhasse a esmo todas as tardes

sem você não haveriam caminhos possíveis

e todo dia seria sempre muito tarde

pra tudo o que eu sempre sonhei

Mas agora eu sei...

Porque posso olhar bem dentro do sol

e ver ele sumindo

enquanto você está comigo e não deixa a luz partir


As tuas mãos me trazem o calor que eu preciso

o teu olhar clareia o meu sorriso

sou o teu coração e você é o meu

o nosso amor é um ninho onde repousam os pássaros eternos

e onde viverão para sempre

com a alma em paz

unidos em tudo, colhendo frutos maduros no céu

e depositando nossas sementes que germinam no ventre da inocência

a essência de um novo ser


2 comentários:

Marília Santana *Mi* disse...

Toda vez que eu o leio,ratifico ainda mais a certeza de que estou diante de um grande escritor,e acima de tudo, de um grande ser humano,de alguém que consegue ver o mundo sob um prisma todo seu,e que empresta a nós,na forma de poesia, essa visão tão particularizada.Eu sempre me emociono quando estou diante de alguma criação sua,e isso me rouba as palavras para poder elogiar-te da forma que se faz necessária...Você é um artista nato,tem esse dom divino de tocar os corações com a essência que vem do seu.Obrigada por essa generosidade,amor.E se permita sempre voar,voe cada vez mais alto,mantenha-se sempre livre,sempre pleno,sempre tão você....Te amo!

Ana disse...

Marco a quanto não venho aqui...
Mas fico feliz que ao vir me deparo com este belo poema...
Um amor tão puro e parece ser tão forte, até mesmo maior que o próprio ser...
Estou sem palavras para ti...
Estou maravilhada com suas belas palavras para descrever seu amor...

Beijos
=***