Pelas palavras...

Minha foto
Não importa a visão da cidade/ E sua face atormentada dando voltas no quarteirão/ Nossos olhos erguidos além do concreto/ Vêem as copas das árvores e não espantam pássaros/ Também aprendemos a pousar na linha esticada/ Para ver o sol nascer.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

-Meu livro de poemas disponível para download-


Olá amigos!

A partir de hoje estou disponibilizando meu livro de poemas "Litoral" para download, através do site http://www.scribd.com/

Basta acessar o link e cadastrar-se com um e-mail e nome, aqui abaixo está o link que consta o livro:


Em, no máximo 2 minutos você terá o livro para ler em casa no seu pc sem qualquer custo, num formato bem prático, com capa e todos os detalhes completos. São 96 páginas recheadas de lirismo, mergulhos em visões filosóficas e sentimentos. Pode escolher entre 3 formatos, sendo PDF ( aconselho a quem tem o programa Adobe acrobat PDF baixar neste formato, pois fica muito fiel ao livro real ), Word ou Documento de texto.


Obrigado pela atenção!

E desejo a todos que conferirem meu trabalho uma boa leitura!

Dúvidas ou sugestões entrem em contato por comentário, ou por e-mail : marcopoema@yahoo.com.br


Abraços!

2 comentários:

Quintal de Om disse...

Ainn tiiii dilíííciaaaa!!!! Vou correr buscar o meu! rs

Obrigada pelo presente, poeta menino!

Teus versos são presentes pra alma!

Saudades, viu?!

Carinho,
Sam

ahhh, parabéns pela indicação do blog. Mereceu!

Théo Borges disse...

ola, estou muit curioso para ver seu livro, mas nao consigo abrir o link
vc poderia me enviar por email?
theo_young@msn.com
obrigado